28/03/2012

Minha sala merece flores

Eu sei que a primavera já se foi , mas sempre é bom ter flores ao nosso redor. Eu amo flores, quem me conhece sabe, sempre que decoro a unha o motivo são flores, tenho diversas roupas com estampas floreadas. Esse ano então eu fiz a festa, aproveitei que as flores vieram com tudo nas lojas e deixei meu roupeiro super florido.

E não podia ser diferente na minha casa, tenho arranjos e quadros espalhados por toda a parte. Mas confesso que minha sala andava meio pobrinha, estava apenas com uns joguinhos de guardanapos batidos já usados várias e várias e várias vezes, então achei que ela merecia um mimo e criei esse modelinho lindo de guardanapo, fiz um conjuntinho com 5 peças que renovou a minha sala. Minhas visitas não estão poupando elogios :)

Vejam que amor:



 
A linha rosa combinada com a linha mesclada de rosa, lilás e branco deixam a peça mais alegre do que se fosse de uma única cor, além de dar destaque ao desenho da flor.







 
Ao lado o conjuntinho completo que custa apenas 15,00 na minha loja. Aceito encomendas em outras cores também.










E aqui, para minhas amigas artesãs, está o gráfico que usei como base para confeccionar esses guardanapos. Como podem observar fiz a flor maior e trabalhei em ponto baixo sobre as correntinhas externas. Gostei mais do resultado assim. Então fica ai a dica pra quem quiser crochetar seu próprio conjunto de flores.






Bjs e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário! Em breve responderei!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...