02/03/2012

Renda é tudo!

Hoje no almoço uma amiga me apresentou a nova Renda Tricô e Tecido Tricô... As peças são magníficas, fiquei impressionada. A Círculo tá de parabéns no quesito inovação.

Abaixo as fotos da blusa em Renda Tricô e em Tecido Tricô com suas respectivas instruções:



O material para confecção dessas peças está disponível no Armarinho São José. Cada meada custa apenas R$ 23,99 + frete.

Já estou trabalhando na confecção da primeira, assim que estiver pronta postarei aqui pra vocês junto com as minhas impressões sobre o material. E com certeza fará parte da Vitrine da Mi muito em breve.

Bjs e não deixem de comentar, pra mim é super importante saber a opinião de vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário! Em breve responderei!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...