28/03/2012

Torcidinhos

Fazia tempo que eu estava procurando algo que combinasse com a minha mesa e foi por acaso que descobri esse modelo. Comprei uma revista só de centrinhos de mesa (tem vários bonitinhos), mas só comprei ela porque vi um trabalho com Barroco e ando bem interessada em confeccionar algumas peças em com esse barbante. No final tem tanto outros mais bonitos na revista que nem fiz o tal da capa.

Quando vi a foto desse centro na revista, achei bonitinho, mas nem imaginei ele na minha mesa. Acho que como o modelo era num azul meio pálido não me chamou muito atenção, mas aqueles torcidinhos não saíram da minha cabeça.

Então página vai, página vem, fui consultar a minha caixa de linhas pra ter alguma ideia e encontrei quase ao lado uma da outra a verde musgo e a verde mescla, nesse momento tive certeza que ia ficar maravilhosa. Tanto quer fiquei com ela pra mim hehehe








Ao lado ela em detalhes. E a abaixo, vejam como ficou bonitinho com meu arranjo de violetas.






                                                                 



O modelo está disponível na minha loja por R$ 16,00, Aceito encomendas também em outras cores (inclusive já estou confeccionando uma em rosa)





 Bjs e até o próximo post!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário! Em breve responderei!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...