14/04/2012

Amarelinhos

Li no blog da Ana, o Faniquito (que eu super recomendo) que ela tá na fase do amarelo e sabe que eu acho que eu fui contagiada por essa energia amarela hehehehe, vejam só meus últimos trabalhos...





Jogo de guardanapos margaridas amarelas.





 Centro de mesa abacaxis amarelos.

 


E imã de geladeira flor branca com.... Amarelo!










Mas é uma cor muito bonitinha né, tudo fica tão tão que eu adoro! Amarelo é tudibão!

Visitem http://blogfaniquito.blogspot.com.br/ e vejam que lindas as bases pra copos (em amarelo :D).

Bjs e até o próximo post (que tá sendo quase todo dia, vocês repararam? hehehe)

2 comentários:

  1. Oii, minha querida !!!

    Uau q demais....estamos em plena sintonia!!!

    Lindos teus trabalhos...bom saber q vc tb é de fases.hehehe

    Bom domingo

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  2. Obrigada! Bom domingo pra ti também!

    Bjssss

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário! Em breve responderei!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...