30/04/2012

Minha loja nova!

Vocês tão vendo esses anúncios na coluna da direita do blog? Pois é , é minha loja nova, ela tem essa funcionalidade (que tudo!!!). Amei.

Semana passada postei que minha loja no Ninui tinha sido fechada, como era um servidor gratuito não se pode reclamar, então fui atrás de um novo lugar pra eu hospedar a Vitrine da Mi e escolhi o ELO7. Apesar de ter alguns probleminhas na hora de carregar as imagens, estou satisfeita, a publicidade é ótima, já tenho clientes que me acharam sem eu nem ter divulgado hehehe.

Além de manter a possibilidade do pagamento pelo PagSeguro que facilita bastante as transações na internet minha nova loja é muito mais bonita, os produtos são classificados em categorias, o que facilita bastante quem está procurando por algo mais específico e a disposição das fotos e banners é bem harmônica.

Venham me visitar!  http://www.elo7.com.br/vitrinedami



Bjs e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário! Em breve responderei!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...