09/04/2012

Onde tem Flores... tem Beija-Flores!

Pessoal,

Enfim está pronto uma das mais lindas e delicadas peças que já confeccionei... Simplesmente magnífica (sem falsa modéstia hehehe). Vejam as fotos:


 


Eu sei que sou suspeita pra falar, mas simplesmente amei esse trabalho! Vou fazer modelos em outras cores e uma variação de guardanapos pequenos com apenas um beija-flor (aguardem!).
                                                                  


 

Vejam os detalhes de cada beija-flor, não é um mimo? (to boba ainda com o resultado hehehe.




Esse trabalho foi todo produzido no fio Anne da Círculo e está disponível na minha loja por 30,00.










Bjs e ate o próximo post!

11 comentários:

  1. Parabens Mi...

    Ficou muito lindo

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! To me esforçando pra popular esse blog com coisas legais :)

      Excluir
  2. Nossaaaaaaaaaaaaa, que coisa mais linda, querida!
    Parabéns pelos lindos trabalhos!
    Muito sucesso!
    Beijinhosssssssssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Marta! E que bom que veio me visitar, seja sempre bem vinda!

      Bjs

      Excluir
  3. Anônimo11/4/12

    Mi linda amei!seu comentario no blog@
    ja estou te seguindo!!
    Sabe eu adoro trabalhos manuais gosto muito de ponto cruz!!
    linda demais esse seu trabalho ameii eu tb adoro beija flor!!

    xoxo
    winxmake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Anônimo11/4/12

    Espero um dia comprar vc arrasa amiga!
    @winxmake

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiiii, obrigada! Adorei tua visita, seja sempre bem vinda!
      Tb to te seguindo, gostei das tuas dicas :)

      Bjsssss

      Excluir
  5. ## Olá Mi!
    Adorei sua visita e sua participação no sorteio,volte sempre que tiver vontade e eu ficarei feliz tá?
    Já sou sua fã,amei seus croches,aqui tudo é colorido de peças lindas,parabénssssssssssss
    A PAZ DE JESUS!!!!!!
    bJOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS ##

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie obrigada pela visita e pelo comentário! Pode ter certeza que te visitarei :)

      Bjs!

      Excluir
  6. Respostas
    1. Obrigadão Cristina! Esse é um dos trabalos em crochê que eu mais amo.

      Excluir

Obrigada por deixar seu comentário! Em breve responderei!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...