28/04/2012

Pelinhos pro inverno

E agora mais um mega tendência pro inverso: roupas com pelinhos, vejam a matéria Vá de pelo no Inverno! que saiu no site da Círculo este mês.

Eu adoro esses fios com pelinhos (quem me conhece com certeza já me viu mais de uma vez com cachecóis de pelinhos e não estou falando do pelo das minhas gatas hehehehe).

Mas pra inovar em vez de só cachecol to pensando nessa blusa...



Mas é claro que vou modificar, vocês sabem que não sou muito das blusas compridas né hehehe (prefiro que cubram no máximo até a metade do bumbum). Achei o modelo bem interessante pra usar com blusas lisas bem básicas (deu até vontade de visitar a Hering, adoro essa loja!)

To com uns novelinhos desse fio (Círculo Loucura) aqui em casa na cor rosa e ainda não tinha tido uma ideia legal pra fazer com eles, ai quando recebi o email com o link pra receita dessa blusa anotei para ser um dos meus próximos trabalhos.

Quem tiver interesse a receita está aqui!

Veja abaixo outras ideias legais com pelinhos que vão fazer sucesso neste inverno.




Bjs e até mais pessoal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário! Em breve responderei!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...