05/05/2012

Cachecol de Bolinhas

Oi pessoal,

Tive sumida por uns dias de novo, mas sabem como é, dia das mães chegando significa muito trabalho para uma artesã hehehe

Mesmo assim achei um tempinho pra falar pra vocês sobre um item que desde que surgiu é puro sucesso... estou falando do cachecol de bolinhas. Pois é minha gente, quem teve a ideia de produzir um novelo formado por bolinhas intercaladas por um pedacinho de fio foi simplesmente um gênio e digo isso porque nunca vi nada que fosse tão bem aceito e querido quanto esse cachecol.

Abaixo um modelito a venda na minha loja por 35,00 tricotado de forma que as bolinhas ficam uma do lado da outra, um charme né (esse aí ainda tem pintinhas)...



Esse aqui é o meu queridinho, adoro cachecol branco e quando terminei esse dai foi direto pra minha gaveta de cachecóis hehehehe



Outra forma bem legal de usar esse fio tão fofo é num cachecol estilo boá. Com certeza vocês já devem ter visto vários passeando por ai nos pescoços das meninas mais antenadas. Fiz um modelo super fashion com o fio Onix, vejam que bacana (e esse ano consegui um ótima promoção nos fios, por isso to vendendo tri baratinho, vai lá e confere que essa não dá pra perder).




 Essa é a cartela de cores dos boás Ônix que eu tenho disponível hoje...


E por último ainda tem o fofíssimo cachecol modelo Boá feito com PomPom Max, que é um fio de bolinhas maiores :) tenho na minha loja esse rosa e um bordô que ainda não tirei foto :S (prometo fazer isso em breve).



Bjs e até o próximo post!

Um comentário:

  1. Seja bem vinda Claudiana! Também visitei teu blog, são trabalhos muito bonitos que tu faz, parabéns!

    Bjs,
    Mi

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário! Em breve responderei!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...