24/06/2012

Gola Maravilhosa!

Oi pessoal,

Hoje está um lindo dia de sol aqui no sul, porém não se enganem, está fio mesmo assim. É uma característica bem comum daqui do sul estar frio mesmo que tenha sol. Por isso que surgiu o hábito de comer bergamotas no sol de inverno (pra quem não é gaúcho, bergamota é o mesmo que mexerica ou tangerina).

Eu adoro fazer isso, tem vários benefícios, a frutinha em questão é rica em vitamina C (que ajuda na imunidade), além disso ficar no sol ajuda a se esquentar e ainda por cima produz vitamina D (que é crucial para a formação dos ossos, sim isso mesmo, não é só o cálcio não).

Bom, mas não é disso que eu vim falar aqui hoje heheheh, quero mostrar pra vocês hoje uma gola maravilhosa que eu fiz ontem (durante a corrida de Iowa) com o fio Oslo da Pingouin.


Além de linda é super versátil, pois você pode usá-la de diversas maneiras, veja alguns exemplos:

 

Amei! Vou ficar com uma pra mim!

Por enquanto só tenho dessa cor na Vitrine, mas farei em outras cores em breve.

Bjs e tenham todos um ótimo domingo!

2 comentários:

  1. Olá,vim retribuir sua visita,estou sendo sua
    seguidora,siga-me também.Seu blog é maravilhoso
    nem se compara ao meu,mas é que não sei manipu-
    lar com nada relacionado a computador e blogs e
    net,só sei mesmo fazer crochês.Bjs,volte sempre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Rita, pela visitinha e pelos elogios, fico feliz que tenha gostado! E já estou te seguindo também!

      Bjs,
      Mi

      Excluir

Obrigada por deixar seu comentário! Em breve responderei!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...