07/06/2012

Golas

Oi pessoal,

Hoje vou falar sobre um acessório muito charmoso que caiu no gosto das mulheres... as golas. Elas dão um charme ao visual e ainda ajudam a enfrentar os dias frios na maior elegância. Tem de vários tamanhos, mas por enquanto só fiz modelos pequenos. Vejam as fotos.







Essa verdinha foi uma sobrinha de fio Pingouin Marte que eu tinha aqui dando sopa e fio Cisne Atena branco.














Essa preta e branca foi feita sob encomenda para uma cliente minha super fã de golas. Usei somente fio Cisne Atena.













Ano passado eu fiz um cachecol com essa linha azul e sobrou meio novelo, ai tive ideia de usar pra fazer essa golinha azul que eu batizei de Safira. Ela é bem quentinha porque eu fiz duplada. Ficou um charme né!














Essa roxa não foi com sobra, essa eu comprei o novelo pra fazer ela e depois comprei mais pra fazer um cachecol porque gostei muito do fio Pingouin Veneza. O botão eu acho que escolhi mal, depois de pronta achei que ficaria melhor com um botão sem furinhos, vou fazer um novo modelo logo logo ;)









Viram que além de bonitinhas ainda são ótimas opções para aproveitar aquele restinho de lã que sobrou de outros trabalhos.


Por hoje é só, bjs da Mi!
 


Um comentário:

  1. Olá querida, me tira uma dúvida, qual o nome do fio que você usou para fazer a gola safira? Se puder me ajudar fico grata. Um abraço!

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário! Em breve responderei!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...