23/07/2012

Minha maninha

Oi gente,

Estou sumida porque estou sem meu note, pois é, o coitadinho se foi :( mas a boa notícia é que já comprei um novinho em folha \o/ deve chegar até o final da semana que vem.

Até lá, teremos a quantidade de posts reduzidas aqui na Vitrine, mas hoje é um dia especial, é o dia em que vou apresentar minha maninha aqui pra vocês. isso mesmo, minha maninha linda que tem 16 anos e mora em Uruguaiana. Nesse finde ela veio nos visitar e eu aproveitei pra dar uns mimos pra ela, dei um cachecol rosa de bolinhas e essa golinha colorida que ela adorou.


A carinha de sono entrega a viagem de mais de 8 horas, mas mesmo assim ela tá linda né. Mana querida vou aproveitar pra deixar aqui uma mensagem pra ti "TE AMOOOOOOOOO!!!".

Bjs e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário! Em breve responderei!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...