16/07/2012

Revista Casa e Crochê nº 5

Oi gente,

Sumi no finde mas estou aqui na segunda, tive um finde cheio de trabalho não deu tempo de escrever, mas ideias tive muitas hehehehe

Então a primeira coisa que vou fazer essa semana é divulgar a revista Casa e Crochê nº 5, gente tá muito linda, quero essa edição pra mim! A almofadinha da capa já bastava pra eu comprá-la, vejam que bonitinha:



E sabem que to precisando mesmo de umas almofadinhas novas pra minha sala, as que tenho são tão sem graça, essa daí ia ficar um luxo no meu sofá heheheh

Outra peça que me chamou a atenção foi o centro de mesa redondo, na foto abaixo dá pra ver melhor os detalhes (à direita):


E a cortina que aparece de fundo na próxima foto (centro) também ficaria linda na minha cozinha, mas eu particularmente prefiro as uvas em roxo. Ai ai... mas preciso primeiro terminar o que tenho em andamento, senão aumenta mais ainda a bagunça lá em casa hehehe


Por enquanto é só, logo logo apareço aqui de volta!

Bjs!

2 comentários:

  1. Olá!
    Adorei conhecer seu cantinho, obrigada pela visita, já estou te seguindo também!
    Um grande beijo,

    Luciene Izidoro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luciene, obrigada por aparecer por aqui, seja sempre bem vinda!

      Bjs

      Excluir

Obrigada por deixar seu comentário! Em breve responderei!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...