23/09/2012

Broche de Flor

Oi gente querida,

Ando meio sumida do blog né, eu sei, mas me perdoem, ando muito ocupada tentando emagrecer hehehehe, voltei a fazer exercício e mais ou menos uma dieta, mas tenho um blog fundado junto com uma grande amiga minha especialmente para falar sobre isso, então quem quiser conhecer clica ai no bog das Toicinhas, tem algumas dicas, receitas lights todas as quintas e o meu blá blá blá de sempre.

Mas o crochê e o tricô ainda são minhas paixões e vou continuar criando novas coisas e compartilhando aqui com vocês. O que fiz hoje foi uma linda rosa de crochê, vejam só a fotinho:


Na parte de trás tem o alfinete para prender no lenço, no cachecol, na gola, na bolsa, enfim, onde quiser, um broche é um acessório muito útil, pois dá um toque especial no visual, um toque pessoal. E pra comemorar a primavera que chegou nesse finde, nada melhor que um broche de rosa :D.

Quem curtiu e quiser fazer uma igual tem uma receitinha bem legal nesse link AQUI.

Bjs e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário! Em breve responderei!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...