08/09/2012

Chegaram minhas agulhas Clover!

Gente,

Que coisa maravilhosa é essa agulha, eu sempre lia em vários blogs por aí que era ótima, mas como é um pouquinho cara e bem difícil de encontrar não tinha me animado a comprar ainda.

Mas aí encontrei a Janice no Mercado Livre e foi quando eu decidi que essa era a hora de eu experimentá-las. Vejam só as agulhas que comprei e os mimos que ela me enviou de presente, amei!


A 1,75 veio até com uma capinha protetora.


Vejam a perfeição dessa ponta, maravilhosa!


Quem tiver interesse em comprá-las recomendo a Janice, além de ser muito simpática e atenciosa enviou os produtos super rápido e bem embaladinhos. E uma coisa legal é que ela vende as unidades avulsas e não só os kits. Dá pra encontrar vários lugares que vendem kits de 9 agulhas, só que apesar de ficar mais barato o preço por agulha, acaba vindo tamanhos que a gente quase não usa. Eu decidi ir comprando aos poucos, assim dou prioridade as que mais uso, comecei pela 1,75 para meus trabalhos em Anne e Camila e a 2,5 que uso direto para o barbante número 4. As próximas serão 1,25 (para minha recente paixão por Cléa hehehehe) e 3,5 para o barbante número 6.

Por hoje é isso, quem quiser comprar da Janice, clique AQUI.

Bjs e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário! Em breve responderei!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...