09/09/2012

Pano de Prato

Oi pessoal,

Já faz uns meses que tinha comprado uns panos de prato já pintados, tem bastante disso no Mercado Público aqui em Porto Alegre. Como pintura não é uma das minhas técnicas ehehehhe achei uma boa ideia comprar pronto e fazer a barrinha de crochê.

Esse foi o primeiro, ficou lindo!




Fiz esse pra mim, mas já tem uma encomenda pra fazer outro igual hehehehe, vou colocar na minha loja, acho que vai fazer sucesso. Já estou trabalhando no próximo pano, logo posto aqui pra vocês, vai ser ainda mais lindo.

Copiei a receita de uma revista só de barradinhos, tem outros bem bonitos. Quem quiser alguma receita é só me pedir que eu mando as fotos dos gráficos.


Bjs e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário! Em breve responderei!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...