17/01/2013

Enfim terminei

Oi gente,

Bah vocês não sabem quanto tempo eu levei pra fazer esse jogo de banheiro, foram muitos meses, como ele era uma encomenda "sem pressa" pra gente de casa toda vez que chegava uma nova eu parava. Mas dai agora que a lojinha tá de férias me enlouqueci pra acabar esse e mais outros projetos em andamento.

Sabem eu tenho essa terrível mania de começar um monte de coisa junto e ai as vezes fico mais de ano com um trabalho pela metade. Faz parte das minhas resoluções de 2013 não fazer mais isso, quero ter no máximo 3 trabalhos paralelos e nada mais. Mas pra chegar nesse número tenho muita coisa pra botar em dia heheheheh

Vejam como ele ficou:


 


Nessa aqui dá pra ver melhor o desenho:



Foi feito com barbate Sial número 6, adorei essa coleção multicolorido. Essa cor que eu escolhi é composta de fios laranja, vermelho amarelo e cru bem torcidos pra dar esse efeito lindo.

Esse conjunto foi pra minha sogra, mas aceitarei encomendas a partir de março. Como é um modelo simples terá um preço mais acessível.

Por hoje é só isso, quero ver se no finde coloco a foto dos guardanapinhos que fiz pra mim na cor azul celeste. Ficaram muito bonitinhos.

Bjs e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário! Em breve responderei!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...