08/01/2013

Pelas ruas

Oi pessoal,

Hoje vim trazer um daqueles posts com trabalhos inacreditáveis que a gente vê por ai. Faz um tempo já que eu li na Zero Hora (um jornal daqui do Sul) uma reportagem bem interessante sobre tricô e crochê pelas ruas. Achei bem legal a dedicação do pessoal em cobrir árvores e carros por ai a fora com trabalhos em tricô e crochê. Desde que li essa materia queria publicar alguma coisa aqui no blog sobre o assunto, mas sabe como é quando a gente começa a postergar e não para mais né hehehe, mas como diz o ditado antes tarde do que nunca, cá estou trazendo umas fotinhos bem criativas que achei na internet (se você for autor de algum desses trabalhos, por favor, me avise para que eu dê os merecidos créditos).








Muito louco né, imaginem o trabalhão pra fazer isso tudo, um dia desses vou me engajar numa empreitada assim hehehehe

Bjs e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário! Em breve responderei!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...