27/01/2013

Reforma no quadro da cozinha

Oi gente,

Hoje conclui a reforma do quadro de flor da minha cozinha (é até um item das minhas 101 coisas pra fazer hehehe). Já fazia bastante tempo que ele tava guardado no armário esperando eu ter uma ideia pra repor o vasinho de gesso que quebrou.

Pois essa semana tive em vários armarinhos e lojas de artesanato procurando materiais pra um novo projeto craft e encontrei um vasinho de MDF de tamanho ideal. Não tive dúvidas, comprei o vasinho e um saco de graminha desidratada.

Cheguei em casa e comecei a revirar minhas caixas atrás de ideias de como decorar o vasinho e vejam só como ficou:




E abaixo o detalhe do vasinho...


O que eu fiz foi usar um kit de craquelar que eu tinha comprado a bastante tempo atrás (itens da categoria de "uma hora eu posso precisar"), um pedaço de fita mimosa pra dar acabamento e cola de silicone. Simples assim!

Meu quadro de flor está de volta decorando minha cozinha lindo e maravilhoso. Confesso que gostei mais até do que da versão original com um vasinho de gesso branco. Pena que eu não tenho uma foto pra mostrar pra vocês.

Por hoje é isso, bjse até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário! Em breve responderei!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...