07/03/2013

Casada e Feliz!

Oi gente,

Estive sumida, mas não abandonei o blog não, de jeito nenhum, amo esse blog :) andei foi ocupada demais com os preparativos do meu casamento, ai tive que dar um tempo nas artes e nos blogs heheheh. Meu casamento foi lindo e maravilhoso, amei tudo, to muito feliz.

Eu sempre fui completamente apaixonada pelo meu "gatinho", meu marido lindo e amado. O casamento foi só uma das muitas coisas boas do nosso relacionamento (bem boba eu né hehehe).

Mas o que vim mostrar aqui hoje são as minhas lembrancinhas de casamento (feitas por mim mesma em feltro, e também foi eu mesma quem fez o molde). Vejam só que amor...




Os MM são de Mi e Maicon. E ai vocês devem tá se perguntando porque um Pinguim? heheheh vou explicar. Eu e meu amor trabalhamos com TI e somos bem nerds, e ai em vez de usarmos o Windows que todo mundo conhece a gente usa um outro sistema, que é o Linux que é um software livre (clique AQUI para saber mais sobre esse sistema). E o pinguim é o mascote desse sistema :) então junto com os bichinhos rechonchudos aí da foto colocamos o textinho abaixo, pra explicar pra todos os nossos convidados a nossa história.


O Tux é o mascote oficial do sistema operacional Linux criado por Linus Torvalds em 1991, o mascote foi criado em 1996 por Larry Ewing e trás a imagem de um pinguim gorducho e satisfeito.  O Tux desperta a curiosidade e representa a comunidade envolvida, pois está sempre em bando.

A nossa história é parecida com a de Linus que casou em 1997 com uma colega de faculdade que lhe enviou um e-mail e o convidou para um encontro.  Nos conhecemos através de um fórum da faculdade e hoje como bons nerds adoramos o desenvolvimento de software e tudo que se relaciona com tecnologia.

Esperamos que a nossa união seja tão bem sucedida quanto a de Linus. Você faz parte do nosso bando também.


Obrigado por sua presença em nosso casamento.
 

Mi e Maicon

25/02/2013

Quem ficou curioso e quer saber mais da nossa história tem umas fotos e um textinho nesse site AQUI.

Bjs e até a próxima!

2 comentários:

  1. Parabéns querida pelo casamento, que a felicidade perdure para sempre entre os dois. Amei a lembrancinha linda mesmo. Feliz dia da mulher para ti e beijinhos carinhosos com certeza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Roseli, obrigada! Feliz dia da mulher pra ti tb (atarsadinho hehehe, mas todos os dias são nossos né).

      Bjs

      Excluir

Obrigada por deixar seu comentário! Em breve responderei!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...