16/04/2013

Notícia da Semana: Ganhe Mais Círculo

Oi gente,

Terça feira será dia de notícias aqui no blog. Foi o dia que escolhi para falar sobre notícias, tendências e outras informações do mundo craft. Não é certo que toda terça vai ter post, afinal vcs sabem que tem semanas que eu não consigo nem respirar direito hehehe, mas prometo tentar.

E essa semana vamos estreiar com uma novidade da Círculo que é o fabricante que mais lança novidades e mantém a comunidade de artesãos informada. Afinal temos a parceira Novelo da Amizade, recebemos os informativos regularmente e ainda tem o Blog da Círculo.

Dessa vez a Círculo trouxe uma ideia super útil para as artesãs, é o Ganhe Mais Círculo. Tem várias dicas pra aprender e aplicar diretamente no seu negócio. E já tem uma dica show lá, arremate invisível em crochê, clique AQUI para conferir. No site tem mais informações sobre os colunistas e os objetivos desse novo canal da Círculo.

Abaixo o banner de divulgação:



Bjs e até mais!

2 comentários:

  1. Olá querida parabéns pela parceria,você pode me enformar como faço para participar do novelo da amizade?
    aguardo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Edyjane, obrigada pela visita.
      Para se tornar participante do Novelo da Amizade tem algumas regrinhas, mas é bem simples e a parceria vale a pena, tem até sorteios!

      Nesse link você tem mais informações e já pode se inscrever --> http://www.circulo.com.br/blog/novelos-amizade/blogueiras-podem-participar-do-novelo-da-amizade/

      Bjs e espero ter te ajudado!

      Excluir

Obrigada por deixar seu comentário! Em breve responderei!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...