26/06/2013

Meu amigo arrasou de cachecol novo

Oi pessoal,

Esse ano apostei em cachecóis masculinos. Como já devem ter reparado minha especialidade até então eram fios exóticos para cachecóis femininos exuberantes. Pois agora decidi me especializar nos meninos, e olha que eles são difíceis hein, a mulherada é bem mais fácil de agradar hahahaha.

Pra começar esse ano, optei pelo clássico, ponto básico e cor nude pra combinar com tudo como meu amigo Doug mesmo disse. Ele comprou e no mesmo momento já tirou uma foto, postou no face e ganhou váaaaaaaaarias curtidas. Tá certo que o rapaz já faz sucesso de qualquer jeito, o cachecol foi só acessório hehehehe aproveitei o ibope pra divulgar meu trabalho ;)

Vejam a foto do moço:


Lindão! Com a manta que eu fiz então nem se fala (tri convencida eu né hahaha). Bom pra quem se interessou em fazer o cachecol abaixo a receita:


Carreiras ímpares: 2t, 1m, *3t, 1m* (termina com 2t)
Carreiras pares: 1m, *3t, 1m*

Esse fiz com 37 pontos e agulhas número 5,5.

Aos meus amigos que acompanham meu blog e quiserem encomendar um desses, é só me mandar um email ou acessar a minha loja, clique AQUI para ir direto para a página do produto . Pode ser feito em outras cores, consulte!

Bjs e até mais!


3 comentários:

  1. parabens pelo trabalho amiga passando pra deixar meu beijinho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Dinha, seja sempre bem vinda!

      Bjs!

      Excluir
  2. Adorei seu cachecol masculino! Parabéns! Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário! Em breve responderei!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...