05/08/2013

Notícia da Semana: Passarela dos Calçados

 Oi gente,

Hoje passei rapidinho aqui pra notícia da semana, como sabem toda semana (ou quase toda hehehe) eu falo de alguma coisa que li, vi ou conheci e quero divulgar pra vocês. Pois então, comprei um sapato pela internet e amei!

Foi minha primeira compra de sapato pela internet, compro muita coisa pela internet, mas sapato eu achava que não teria como. Mas eu queria um scarpin prata pra usar no casamento de uma grande amiga minha. O casamento é só em Novembro só que se eu não comprasse agora, não iria conseguir sapato, porque no verão as lojas se enchem de sandálias.

Pois bem, não encontrei sapato prata a um preço que eu pudesse pagar em nenhum lugar, parti pra internet. Uma colega de trabalho já tinha me indicado o Passarela e eu achei um scarpin exatamente como eu queria por um precinho bem bacana. Decidi arriscar e não me arrependi, vejam que lindo:



Super recomendo! Eles fazem a primeira troca de graça, mas é sempre bom comprar marcas que vocês já conhecem. O meu é um Vizzano e como já tenho outros scarpins da mesma marca, serviu que é uma luva.

Bjs e até mais!

2 comentários:

  1. Noossaaa.. que luxo! vai arrasar no casamento! Depois coloca a foto com o look inteiro! (rs)
    Obrigada pela dica... tbm morro de medo de comprar as coisas pela net hehehe.. ate mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixa que vou colocar a foto sim, ainda falta comprar uma carteira pra combinar com o visual todo :D

      Bjs e boa semana!

      Excluir

Obrigada por deixar seu comentário! Em breve responderei!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...